sexta-feira, 17 de setembro de 2021

No dia 14/09/2021, ocorreu a reunião mensal da Rede Ideia de Economia Solidária, neste dia foram debatidas questões de ampla importância para o desenvolvimento da comercialização e da identidade da Rede. Os educadores da Avesol facilitaram o debate entre integrantes que participaram do encontro. O foco principal foi fechar questões pertinentes a identidade e linhas gerais de governança que facilitará a gestão da loja virtual da Rede Ideia. O projeto de webcomercio e loja virtual que está sendo executado é financiado pelo edital da Fundação Luterana e Diaconia, que visa apoiar e fortalecer pequenos empreendimentos econômicos solidários.   

Ainda neste dia, iniciou-se a articulação para participação dos grupos na Feira Internacional de Economia Solidária de Santa Maria, considerado o maior evento de cooperativismo e associativismo alternativo da américa latina. Em 2021 a feira ocorrerá de maneira hibrida sendo parte virtual e parte presencial. Neste encontro de setembro estiveram presentes em torno de 28 integrantes dos grupos econômicos solidários pertencentes à Rede Ideia.

Seguimos na busca de um mundo mais justo e fraterno, buscando formas de fortalecer e ampliar a economia solidária e o cooperativismo.





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores