quarta-feira, 21 de julho de 2021

 Visando diminuir os impactos da Pandemia e garantir a segurança alimentar dos seus assessorados, a AVESOL doou aos empreendimentos que fazem parte da Rede Ideia cerca de 200 cestas básicas nas últimas duas semanas. Foram adquiridos 1100 pares de luvas EPI e 1100 máscaras PFF2 que estão sendo repassadas as associações e cooperativas de catadores para serem utilizadas pelos trabalhadores no processo de reciclagem dos resíduos.

As entregas de doações são ainda momentos de escuta ativa e troca com as pessoas, em que a Avesol procura ouvir as demandas dos grupos, dando sempre que possível o devido encaminhamento para as mesmas.

Neste sentido queremos deixar ainda nossa mensagem de esperança, acreditando na retomada gradual das atividades cotidianas associada ao avanço da vacinação contra a covid 19. Sigamos nos cuidando, mantendo o distanciamento social, o uso de máscaras e álcool em gel, conforme recomendação das autoridades sanitárias. Os dias futuros serão construídos mais do que nunca com nossa responsabilidade coletiva.





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores