segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 No Loteamento Cavalhada, ocorreu, no dia 8 de janeiro, um incêndio de proporções suficientes para a destruição total de 7 casas. Na sexta-feira, dia quando ocorreu o acidente, a AVESOL articulou com a coordenação do CRAS-centro sul, com a Assistente Social dos Mensageiros da Caridade, com os representantes comunitários do Loteamento Cavalhada e com Fernando Rosa, Gerente do Banco de Alimentos de Porto Alegre as questões iniciais e mais emergenciais.

Na segunda-feira, dia 11 de janeiro, a equipe da AVESOL visitou o local, onde colheu informações, distribuiu cestas básicas, escutou e orientou os líderes comunitários locais. O Professor João Francisco Pereira Neto, que leciona na Escola Municipal Neusa Brizola, e muitas outras lideranças estão distribuindo solidariedade e empatia na forma de gerenciamento de doações recebidas e acolhimento das pessoas atingidas pelo fogo.

É papel da AVESOL propagar e fomentar ações como essa. Ajude você também essa população! No presente momento, a comunidade necessita muito de itens de limpeza, higiene pessoal como: sabonetes, rolos de papel higiênico, shampoos, escovas e pastas de dente, além de calçados. Além dessas ajudas, eles também aceitam ajuda financeira na conta:

Cooperativa ASCAT

Banco do Brasil

Agência: 2821-3

Conta Corrente: 27980-3

CNPJ: 14.872.029/0001-78

 

Mande o comprovante pelo contato(Alex Cardoso):

(51) 989226565








0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores