2 de junho de 2020


A Campanha Só a Solidariedade não pode PARAR está iniciando seu terceiro mês. Muitas são as pessoas envolvidas, desde empresas, grupos de economia solidária, associações, comunidades e voluntários. Em um momento em que o isolamento social se faz necessário, a solidariedade ganha espaço para novas possibilidades.
No dia 29 de maio de 2020, a AVESOL fez a entrega de 2.526 máscaras e 554 jalecos hospitalares para a Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (AHMI). O momento foi marcado pela entrega do “Diploma Atitude Cidadã AHMI 2020” para a AVESOL e aos grupos solidários que confeccionaram as máscaras e jalecos. Essa parceria foi uma ação do Projeto Costurando Solidariedade, articulado pelo Poa Solidária da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e AHMI.
As necessidades são muitas, como informado pela equipe do HMIPV o hospital utiliza cerca de 36 mil máscaras mensais, mas cada um fazendo uma parte conseguimos amenizar o risco da falta de EPIs.
Gratidão à AHMI, à Direção do HMIPV e ao Poa Solidária pelo reconhecimento e oportunidade de solidarizar e esperançar. Nosso muito obrigado aos que estão somando e fazendo na prática a solidariedade vencer!





Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores