sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Com base nas ações realizadas no ano de 2016 e nossa avaliação final em dezembro na Casa da Juventude Marista, nós da Rede Ideia começamos o ano com nosso planejamento participativo.
O encontro foi realizado no dia 09 de janeiro e contou com 68 pessoas que representam empreendimentos de economia solidária.
Após as intenções para 2017 serem colocadas pelos participantes, foi dado início ao planejamento das ações através de dinâmicas criativas, possibilitando o envolvimento de todos os participantes.
Criou-se um espaço “lavoura” de plantio e cultivo para nossos sonhos coletivos, baseado no respeito ao próximo, na democracia e na sustentabilidade. As intervenções dos empreendimentos econômicos solidários trouxeram elementos de suas experiências coletivas capazes de produzirem resultados para nosso trabalho em 2017.
Temos a certeza que estamos construindo um caminho sem volta, uma nova sociedade mais humana baseada nas relações colaborativas através do trabalho associativo.


Economia Solidária avança! 




2 comentários:

  1. Minha experiência como designer de currículo até o momento envolveu o trabalho com especialistas no assunto para criar programas de treinamento participativo de desenvolvimento de habilidades do zero. No entanto, recentemente fui apresentado a uma situação de projeto de currículo muito diferente. Acho este site muito bom zemoleza.com.br para a ajuda de escrita fácil, você pode visitar este site.

    ResponderExcluir

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores