segunda-feira, 20 de março de 2023

Dia 10/03/2023 foi realizado a reunião online da loja virtual da Rede Ideia, com a pauta da Emenda Parlamentar 870/2022 da Vereadora, agora Deputada, Bruna Rodrigues, e alinhamentos para as datas das próximas reuniões, na reunião os grupos trouxeram algumas dificuldades com às divulgações nas redes sociais. Os grupos também foram parabenizados pela primeira venda realizada no site, o Grupo Mãos Pompeainas ressaltaram algumas dificuldades e dúvidas nas entregas dos produtos.

 A Emenda da Bruna Rodrigues proporciona que a loja contrate um MEI para administrar a loja virtual além de ficar responsável pelo marketing da mesma, na reunião foi acordado quem será a responsável pela gestão da mesma, além disso, a emenda conta com um valor de custo para materiais pedagógicos que vai auxiliar na elaboração de embalagens, na reunião foi criada uma lista de materiais a serem comprados.

 Foi também realizado o alinhamento dos próximos encontros e reuniões, os grupos relataram dificuldades para operar as redes sociais pedindo auxílio para a equipe da AVESOL.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores