quarta-feira, 10 de maio de 2017

No dia 05 de Abril de 2017,  o Programa de Voluntariado da  AVESOL participou de uma sensibilização  para os colaboradores da CONAB ( Companhia Nacional de Abastecimento) sobre  SER Voluntário.
A partilha  aconteceu por meio de um debate sobre o trabalho Voluntário, onde foi passado que ser Voluntário  é muito mais que oferecer seu tempo, muito mais que olhar a necessidade do outro, muito mais do que colocar seu entendimento e experiência em benefício  do todo.
Vai muito além das nossas expectativas, pois nos colocamos em destaque, tanto para quem doa como para quem recebe.  Nesse sentido, a visão do Voluntário é ampla e bela, pois o seu alcance é infinitamente maior do que acontece ao nosso redor,  pois é uma entrega   com muita determinação.
Também houve o depoimento da Voluntária Kadja,  contando um pouco de seu trabalho Voluntário, e todo amor e energia que recebe em troca,  se tornando um SER humano melhor.

Agradecemos a Mariza Machado, Diretora Social da CONAB pelo convite e acolhida, felizes por poder partilhar com todos  a importância e ser um Voluntário.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores