21 de novembro de 2012


No ultimo dia 16/10/2012 o pessoal da Associação dos Recicladores de Charqueadas – ARC ganhou o 1° Prêmio Reciclagem Inclusiva. Este prêmio foi desenvolvido dentro do Projeto Reciclagem Inclusiva, parceria estratégica entre a Gerdau, e a GIZ (Deutsche Gessellshaft fur Internationale Zusammenarbeit), a Aliança Empreendedora e AVESOL. 


Prêmio contemplaria a associação, ou cooperativa que mais evoluísse em gestão, comercialização, produção e nas suas relações de parcerias entre as associações atendidas pelo programa na América Latina.Um dos principais objetivos deste projeto é melhorar o desempenho administrativo e produtivo de organizações de Catadores.  

O critério usado para premiar a associação foi dar um ponto para cada evolução que a organização de catadores tivesse como, por exemplo: Possui nota fiscal, possui CNPJ e etc. O tempo usado para que os grupos se organizassem com a ajuda de seus assessores foi entre o 2º semestre de 2011 e 1° semestre de 2012.

A Associação dos Recicladores de Charqueadas foi contemplada com uma viagem para qualquer associação, ou cooperativa do projeto que também é executado nos estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul. O grupo escolheu ir conhecer a Cooperativa Reciclar, no Paraná. 

Parabéns para a Associação dos Recicladores de Charqueadas por mais esta conquista, que continue buscando a melhoria tanto de estrutura como de qualidade de vida para os associados, comunidade e meio ambiente.







Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

avesol@avesol.org.br

Seguidores