quinta-feira, 5 de julho de 2012


Equipe AVESOL e intercambista voluntário Marc (à direita).


Em parceria com o Escritório da AIESEC em Porto Alegre a AVESOL recebe intercambistas voluntários que irão realizar atividades nas organizações sociais conveniadas.                    
A parceria possibilita que as organizações recebam voluntários com formação acadêmica, interesse e/ou experiência profissional em assuntos ligados ao desenvolvimento comunitário. Essas áreas podem incluir direitos humanos, problemas ambientais, educação, desenvolvimento e empreendedorismo.
Nos dias 28/07 e 03/07 a AVESOL acolheu os intercambistas Marc-Antoine (Canadá) e Rozina (Grécia) que irão realizar suas atividades voluntárias na AVESOL na área de comunicação para a construção de sites e blogs para as organizações parceiras.

             
                                                                
Intercambistas Voluntários Marc e Rozina com
Vera do Clube de Mães Fernando Ferrari para
construção do Blog .

               
Sobre as atividades, Rozina menciona que: “Minha chegada na AVESOL foi calorosa e cordial, acompanhada de chimarrão. Estou muito animada para estar no outro lado do mundo por uma boa causa e espero que eu seja capaz de contribuir para os esforços de AVESOL e as organizações associadas.

Já Marc nos relata que: “Eu me sinto em casa aqui, as pessoas são ótimas e os projetos são excitantes. Mesmo a minha estadia acabando muito rapidamente, vou manter as memórias da experiência de como juntos podemos fazer progressos.”


Rozina (à esquerda) , Vera e Marc.

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores