sexta-feira, 15 de julho de 2011


Nos dias 08, 09 e 10 de julho realizou-se em Santa Maria a 7ª Feira de Economia Solidária e 18ª FEICOP - Feira Estadual do Cooperativismo onde a AVESOL esteve presente com a participação de 10 empreendimentos. 

Foram realizadas dezenas de oficinas, seminários, reuniões de redes, entidades e movimentos sociais; acampamento da juventude, caminhada pela paz, lançamento de vídeos, filmes, livros, apresentações culturais, atividades pautadas pela busca dos direitos humanos e da justiça social. No total, 800 empreendimentos estiveram presentes. 

Durante a feira, foi possível encontrar mais de 7 mil variedades de produtos da agricultura familiar, agroindústria familiar, sementes crioulas, artesanatos, produtos dos povos indígenas, livros e materiais gráficos de grande variedade e uma grande diversidade de produtos da economia solidária. A AVESOL disponibilizou um ônibus para acompanhar os grupos e a hospedagem na Casa de Retiro em Santa Maria durante a feira.

2 comentários:

  1. Está muito bom principalmente com esta modelo fotográfico.Apesar da feira estar um pouco fraca mas valeu as trocas de informações. Gladis

    ResponderExcluir
  2. Ficamos emocionadas com a nossa Bebel, top model, estou louca para mostrar a ela.
    Coisas assim enchem ela de vida e dão uma força enorme para a saúde dela em todos os sentidos, obrigada, obrigada, obrigada!

    Rejane Oliveira!
    Boneca de Trapo.

    ResponderExcluir

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores