segunda-feira, 4 de março de 2013











A AVESOL esteve presente na cerimônia de premiação, representada pela sua supervisora administrativa Daniela e pelo Ir. Pedro Jardim na ocasião representando a Rede Marista. A entidade recebeu o prêmio "Anu dourado", que destaca as entidades que desenvolvem as melhores ações sociais no Brasil. O programa Comunidade Produtiva foi escolhido entre os cinco projetos do Rio Grande do Sul indicados para concorrer na etapa Nacional.



 
O Programa Comunidade Produtiva foi criado para fomentar ações que auxiliem no desenvolvimento social econômico dos grupos de geração e renda, tendo o desafio de contribuir para o "desenvolvimento local" da comunidade onde o grupo está inserido.

Queremos dedicar o prêmio a todos aqueles que lutam que resistem e que acreditam que uma nova economia é possível, uma economia mais justa e solidária sem exploração do trabalho. A todos os grupos que fazem parte da Rede Ideia (rede de economia solidária) queremos exaltar os esforços e a crença daqueles que praticam cotidianamente em suas ações a cultura da solidariedade contribuindo assim para avançarmos em uma tarefa árdua e digna de todos esforços "transformar o mundo em um lugar melhor".

Agradecemos especialmente a todos aqueles que se identificaram com o Programa Comunidade Produtiva e participaram da votação online.







0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores