segunda-feira, 16 de julho de 2018


Entre os dias 11 e 13 de julho de 2018 a AVESOL em parceria com a SEJA DIGITAL, esteve em Santa Maria, Pelotas e Rio Grande realizando a capacitação dos mobilizadores que irão atuar no projeto SEJA DIGITAL. O objetivo da capacitação é qualificar os mobilizadores para agendar a entrega dos kits a população das classes C2, D e E, além de orientá-los sobre a transição do sinal analógico para o sinal digital de televisão aberta nestas regiões.
AVESOL soma forças pela garantia de direitos, bem como pelo fortalecimento da democratização do acesso à informação ao levar uma TV de melhor qualidade e com muito mais recursos para a casa de todos os cidadãos.  A Seja Digital e a atuação da AVESOL, vão de encontro a missão junto a grupos solidários, comunidades de periferias e entidades sociais demonstrando luta constante em articular e mobilizar redes solidárias, lideranças comunitárias e atores locais. Dessa forma, a grande inserção comunitária da AVESOL, seja pela atuação em espaços de garantia de direitos ou articulação de movimentos sociais e comunitários acrescentará à missão da Seja Digital em benefício das populações mais vulneráveis.
Na região de Santa Maria o sinal analógico será desligado no dia 05 de dezembro de 2018 e nas regiões de cobertura das cidades de Pelotas e Rio Grande o sinal será desligado em 28 de novembro de 2018.






0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores