Fundada no ano de 2002, a Associação do Voluntariado e da Solidariedade – AVESOL é uma entidade de assistência social, sem fins lucrativos, com suas 'vertentes' fundamentadas na educação popular. Os campos de trabalho são voltados para Economia Solidária, Voluntariado e Assessoramento. 
A entidade tem por finalidade a promoção humana, a difusão e a divulgação da cultura da solidariedade, a promoção da ética, da cultura de paz, da justiça, da cidadania, dos direitos humanos, incentiva à educação ambiental, o desenvolvimento humano solidário e sustentável, apoia iniciativas comunitárias de geração de renda e inserção no mercado de trabalho de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social. 

Valorizamos a igualdade, a democracia e o trabalho em rede, incentivando a organização dos próprios trabalhadores e trabalhadoras dentro de uma perspectiva associativa e solidária, embasados nos princípios da cooperação, autogestão, sustentabilidade socioeconômica e ambiental, oportunizando a geração de trabalho e renda em comunidades urbanas e rurais, através de projetos sociais.



    YouTube

    YouTube
    Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

    Arte Por Toda Parte

    Arte Por Toda Parte
    Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

    Notícias arquivadas

    Tecnologia do Blogger.

    Como Chegar

    Principais Contatos

    51 3221 2318

    [email protected]

    Seguidores