quarta-feira, 15 de março de 2017

No dia 14 de março, às 14h, no Salão da Paróquia Santa Isabel do município de Viamão, ocorreu a primeira reunião ordinária de 2017 do Fórum Municipal de Economia Solidária do Município de Viamão, que contou com a presença de representantes da Emater e do executivo municipal.
A expectativa dos empreendimentos de economia solidária e do fórum municipal é que o executivo faça cumprir a lei que foi promulgada pelo então prefeito Valdir Bonatto na gestão passada. Lei Municipal 4.557/2016, que institui a Política de Fomento à Economia Solidária e cria o Conselho da Economia Solidária no município de Viamão.
O Fórum Municipal de Economia Solidária e a AVESOL irão organizar um seminário para organizar o funcionamento do fórum e a composição do conselho de economia solidária indicando suas atribuições.
Em meio a uma crise estrutural econômica, o Fórum Municipal de Economia Solidária tem afirmado a necessidade de o município investir em arranjos produtivos locais que buscam de forma coletiva organizar uma frente capaz de superar as adversidades econômicas criando oportunidades de trabalho e geração de renda.
A AVESOL apostamos nesse modelo econômico por isso lutamos pela Economia Solidária!


0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores