terça-feira, 24 de julho de 2018


A AVESOL, junto com a REDE IDEIA – Rede de Economia Solidária, compomos a maior delegação participante da 25° FEICCOP.
Durante os 04 dias do evento os grupos que fazem parte da Rede Ideia tiveram a oportunidade para fortalecer suas relações colaborativas através das vendas e das formações propostas pelos organizadores, além da formação proposta pela AVESOL que aconteceu no Seminário São José onde os grupos ficaram hospedados.
O Jubilar do Cooperativismo foi marcado pelo debate político nacional, das incertezas da disputa no campo eleitoral, da crise social, econômica e política.  As muitas vozes que fizeram parte desta edição dos 25° anos da FEICOOP ressoaram em alto e bom som seu descontentamento com atual governo e com Parlamento. O Movimento de Economia Solidária diante a crise tem aprofundado suas elaborações no sentido de apontar estratégia para seguir resistindo aos ataques sofridos à classe trabalhadora.
A AVESOL tem contribuído através de suas formações para o fortalecimento da Economia Solidária, ao mesmo tempo, temos buscado construir junto com a Rede Ideia e com Movimento Estadual e Nacional da ECOSOL, políticas públicas que apresente uma saída para atual crise e que avance na transformação do sistema. 
AVESOL e REDE IDEIA seguirão contribuindo na construção deste espaço como forma de resistência necessária, para construção de uma sociedade justa!





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores