sexta-feira, 7 de julho de 2017

No dia 05 de Julho de 2017,  a  AVESOL e o Núcleo AVESOL-PUCRS realizaram visita a Associação Beneficente AMURT-AMURTEL,  para mais uma parceria ao Programa de Voluntariado  da AVESOL.
A Associação e suas atividades estão voltadas para as classes populares, objetivando a superação das desigualdades sociais e a promoção do exercício da cidadania por meio de uma ação pedagógica que efetive a construção do conhecimento, e incentivando a curiosidade, criatividade e crítica construtiva.
Suas atividades são dinâmicas e envolvem a interação diária entre crianças e seus valores como respeito, compaixão e cooperação mutua, assim como a yoga e a meditação.
Agradecemos a acolhida, os momentos de troca e aprendizado, em uma manhã de muito calor humano.

 Eu quero que para cada ser humano sejam garantidas as necessidades mínimas da vida; que cada ser humano tenha a oportunidade do pleno aproveitamento da sua potencialidade mental; que cada ser humano tenha a mesma chance de alcançar a Verdade Suprema; e, dotado com todas as glórias e realizações do mundo, que marche em direção ao Absoluto. Nesse movimento, e através dele, a humanidade deve tornar-se consciente do propósito e do significado da vida."

P.R.Sarkar


0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores