quarta-feira, 5 de julho de 2017

No dia 29 de junho de 2017 o Programa de Voluntariado da AVESOL realizou a Formação SER + Voluntario, com a   participação de Voluntári@s e Instituições parceiras da AVESOL.
O momento contou com a participação de dois palestrantes:  Mauricio  Bagarollo, Coordenador da ONG Doutorzinhos,  falando sobre “Auto Conhecimento, liderança e protagonismo do Voluntariado”; e Prof. Dr. Marcos Diligenti,  da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Escola de Humanidades da PUCRS falando sobre Voluntariado Consciente, Responsabilidade e Ética.
A tarde transcorreu com partilhas, onde foi debatido que o Voluntariado contemporâneo busca a eficiência dos serviços, a qualificação dos Voluntári@s e também das Instituições, pois o trabalho Voluntário incorporou novas ideias, como planejamentos, trabalho em rede e a formação de parcerias, de forma plural e não individualista.  A grande força motora do trabalho Voluntário é sempre pensarmos que na nossa jornada os encontros se fazem necessários para o aprendizado e crescimento, pois a meta deve ser sumir com as desigualdades.
Agradecemos a participação de todos e todas, pelo estimulo do debate, e que o engajamento no trabalho Voluntário possa despertar a possibilidade de um novo sentido em nossas vidas.

 Nos encontramos na próxima formação !








0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores