terça-feira, 25 de julho de 2017

O Centro de Referência em Direitos Humanos - CRDH teve início em 2014 a partir de uma parceria com a Secretaria de Diretos Humanos da Presidência da República. Atualmente, o projeto é mantido pela Rede Marista em parceria com a AVESOL, estando o trabalho voltado à defesa e promoção dos Direitos Humanos das Crianças e dos Adolescentes.
As atribuições do CRDH são, em suma: a) fornecer orientação jurídica e psicológica em casos de violação de direitos de crianças e adolescentes, bem como denunciar violações para os órgãos competentes; b) realizar formações em Direitos Humanos da Crianças e do Adolescente, trabalhando diretamente com o público infanto-juvenil, principalmente em comunidades carentes, e com educadores que atuam nas entidades de proteção, ensino, etc; c) participar e articular a Rede de Proteção da Criança e do Adolescente; d) fortalecer e divulgar ações de proteção aos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, informações e notícias correlatas, por meio das mídias sociais e do blog da AVESOL.
Para ser voluntário é preciso ter disponibilidade uma vez por semana, nos dias úteis, e possuir idade acima de 18 anos. As pessoas voluntárias poderão doar seu tempo e talento em prol da causa social dos Direitos Humanos.
O Voluntariado é uma oportunidade excepcional para a prática do bem e da solidariedade. Venha engajar-se nesse trabalho e fazer parte de uma corrente de justiça social, dando o que tem de melhor, pois ser voluntário é muito mais do que olhar para a necessidade do outro, muito mais do que colocar seu entendimento e experiência em benefício do todo, é se colocar em destaque, tanto para quem doa, quanto para quem recebe.
Agende sua entrevista pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3221-2318 ou (51) 9990-2818 (Whatts).


Abrace esta causa! 



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores