quinta-feira, 20 de outubro de 2022

 No dia 11 de outubro de 2022, a educadora Franqueana visitou o grupo Toque de Anjo para uma assessoria na sede do grupo. Dona Oraide, coordenadora, relatou como está o grupo e como fizeram a caminhada nesse período da pandemia. O grupo conta com 7 integrantes, todos desenvolveram seu trabalho em casa e uma vez por semana, nas terças-feiras, se reúnem na sala do grupo no prédio da economia popular para a produção coletiva.

 Os artesanatos do grupo estão expostos em vários lugares, casa do Artesão, loja da Economia Solidária, Mercado Público e em várias feiras locais. O empreendimento tem como princípio desenvolver um trabalho sustentável e solidário baseado na organização coletiva e mostrar para pessoas que é possível ter um consumo consciente desde o comer até o vestir. Ficou marcado a continuidade da elaboração do Planejamento Participativo Popular Solidário com a presença de todos os 7 integrantes do grupo, vai acontecer na sala do grupo no prédio da economia popular solidaria na Vigário José Inácio 303, centro.    

A coordenadora do grupo Dona Oraide, agradeceu por estarem inseridas na Rede Ideia- AVESOL, somos o que somos hoje é resultado de um trabalho desenvolvido pela entidade, muito tem contribuído para nosso crescimento, nos ensinou a caminhar nos princípios da autogestão, da solidariedade, da democracia, da cooperação e do bem viver, fundados nos e direitos humanos e da natureza.  




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores