sexta-feira, 21 de outubro de 2022

 No dia 14 de outubro de 2022, a Educadora Taís assessorou o Empreendimento de Economia Solidária Santa Clara, que fica na João de Oliveira Remião, 4444 Lomba do Pinheiro – Porto Alegre- RS. Realizamos uma retomada da última assessoria pelo olhar das duas integrantes que elencaram mudanças importantes como: estreitamento de relações de venda com a comunidade e ampliação de encomendas.

Realizamos uma prospecção das próximas assessorias que contarão com o tema: Economia de Francisco e Clara além da criação do acordo coletivo do GES Santa Clara.

A Rede Ideia compreende que, quanto mais conectados ao território e ao projeto comum, pautado em acordo coletivo que cada grupo cria e se orientará, mais os integrantes se fortalecerão para enfrentar dificuldades. Para isso deve fazer sentido e ressoar na prática do cotidiano do GES. Atualmente é necessário resistir juntos ao aspecto de dominação da subjetividade humana e desumanização. Por isso a proposta de Planejamento Participativo Popular Solidário para Santa Clara é centrar esforços na cultura que entende a coletividade e a geração de renda digna através da padaria como o movimento impulsionador do grupo.



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores