quarta-feira, 6 de julho de 2016

SONHO, DIGNIDADE, ESPERANÇA E LUTA X CAPITALISMO” 

A Rede Ideia Cultivando o Amanhã - tem buscado fortalecer o movimento de economia solidária estimulando a ocupação de todos os espaços para que o debate necessário da disputa ideológica possa ser vivenciado a partir das pratica da organização do trabalho e tomada das decisões coletivas como elemento estratégico para construção de um projeto sócio econômico global.
A 12° Feira da EcoSol em Santa Maria ira nos oportunizar avançar na organização desse debate. Segunda-feira, dia 04 de julho, em assembleia, 79 trabalhadores da ECOSOL – Rede Ideia estiveram reunidos na AVESOL para debater nossa intervenção no encontro.
Somos uma das muitas Redes de Economia Solidária que tem buscado ampliar o diálogo e aproximação com outros movimentos sociais assim como os movimentos de luta pela moradia, a cultura, o MNCR, entre outros.
A riqueza de nossa pluralidade se expressa nas muitas experiências vividas pelos trabalhadores da EcoSol que defendem a ruptura com capitalismo.

Sairemos em caravana no dia 07 de julho rumo à Santa Maria, levando a certeza que estamos em luta por um mundo mais justo e solidário!




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores