sábado, 21 de outubro de 2023

No dia 9 de outubro de 2023, ocorreu uma oficina especial na Escola Estadual de Ensino Médio Ayrton Senna da Silva. Ministrada pela participante da Rede Ideia, Gislaine da Rosa Ávilas Clavijo, e mediada pela equipe da AVESOL, juntamente com Carolina Carlet do projeto Entrelaça da Rede Marista. 

O objetivo da oficina foi transmitir conhecimentos aos alunos sobre como criar caixas de madeira personalizadas, destinadas a homenagear os professores no dia 15 de outubro, celebrado como o Dia do Professor.

A oficina proporcionou uma oportunidade valiosa para os alunos aprenderem e demonstrarem sua apreciação pelo trabalho incansável e dedicação dos professores. Sob a orientação de Gislaine e a mediação da equipe, os alunos foram guiados por todo o processo de montagem das caixas personalizadas, transformando madeiras que iriam para o Lixo em obras de arte cheias de significado.

Essa oficina não apenas destacou a importância do reconhecimento dos professores, mas também promoveu o desenvolvimento de habilidades práticas e criativas entre os alunos. Além disso, ela demonstrou como a colaboração entre diferentes organizações e comunidades pode resultar em projetos significativos que enriquecem a educação e fortalecem os laços na comunidade escolar.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores