sábado, 21 de outubro de 2023

No dia 7 de outubro de 2023, a Avesol participou de um evento de grande significado que marcou a comunidade do Bairro Cascata: a inauguração do Espaço Comunitário da Cascata, um local dedicado à coo-vivência comunitária. A concretização desse espaço representa uma importante conquista para a comunidade e é o resultado de um esforço coletivo notável.

O Espaço Comunitário da Cascata é o resultado dos esforços e da organização da Associação de Moradores do Alto Embratel e Vila Primeiro de Maio, uma entidade que desempenhou um papel fundamental na promoção da organização comunitária. No entanto, mesmo estando inativa atualmente, seu legado continua vivo por meio desse espaço.

Em 2019, a gestão e a responsabilidade pelo Espaço Comunitário foram transferidas para a Associação de Economia Solidária, Educação e Cascata. Desde então, a comunidade tem ocupado e utilizado esse espaço para a realização de uma variedade de atividades comunitárias.

Além disso, foi estabelecido um Comitê Gestor do prédio, que tem trabalhado na gestão e na ocupação eficaz do espaço, fortalecendo a cooperação e o compromisso comunitário.

A inauguração do Espaço Comunitário da Cascata representa mais do que apenas um evento; simboliza a capacidade de uma comunidade se unir, superar desafios e conquistar seus objetivos.



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores