sábado, 21 de outubro de 2023

No dia 9 de outubro de 2023, mais uma edição da Reunião Mensal da Rede Ideia foi realizada, reunindo um impressionante grupo de 38 participantes, representando 29 grupos afiliados à rede. A reunião foi marcada por um momento de reflexão sobre o Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como missão principal alertar as mulheres e a sociedade como um todo sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, bem como, mais recentemente, do câncer de colo do útero.

O tema principal da reunião centrou-se em identificar as principais dificuldades enfrentadas pelos grupos membros. Ficou claro que a maioria dos grupos mencionou duas áreas-chave de desafio. Em primeiro lugar, a participação em feiras é um aspecto crucial para promover seus produtos e alcançar um público mais amplo. Em segundo lugar, a aquisição de equipamentos e maquinários necessários para a produção representa um obstáculo significativo para a eficiência e crescimento dos grupos.

Além disso, durante a reunião, houve discussões relevantes sobre o estabelecimento do Grupo de Trabalho (GT) de Gestão da Rede Ideia. Este GT visadesempenhar um papel fundamental na criação de pautas para as reuniões da Rede Ideia, bem como na articulação com a própria rede para aprimorar a organização das decisões tomadas coletivamente.

A reunião finalizou com um delicioso café da tarde com bolos, pizza e refrigerante.



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores