segunda-feira, 25 de março de 2019


Realizamos uma reunião, para aproximadamente 30 crianças e adolescentes, com o objetivo de realizar o planejamento de uma atividade pública a ser realizada no dia 26/04 na praça Dom Silvério no bairro Partenon. 

A pauta do encontro foi a apresentação da Rede Popular de Promoção dos Direitos Humanos e planejamento da atividade pública. Sugerimos planejar uma atividade pública e cultural em uma praça ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. José Carlos Ferreira - de muita circulação da comunidade - no dia 26/04, com mutirão de revitalização da praça e atividades diversas. Dividimos os grupos para que as crianças sugerissem que atividades gostariam de ter oferecidas e outro grupo de adolescentes para fazer o reconhecimento das demandas de revitalização da praça.           
O próximo passo é uma reunião da Rede com jovens do turno da tarde no Centro Social Marista da Juventude no dia 27/03 para apresentar o que já foi planejado e organizar os grupos para realizar visitas em escolas, instituições e poder municipal bem como apoiadores para arrecadação de doações e materiais para o mutirão.









0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores