terça-feira, 13 de março de 2018


O Centro de Referência em Direitos Humanos – AVESOL, no Mês da Mulher, convida todas e todos a participarem do primeiro “Diálogos sobre Direitos Humanos” deste ano. A conversa será dia 14/03/2018 a partir das 14h na Rua Almirante Barroso, 626, Porto Alegre/RS.

O bate-papo será com as seguintes convidadas: 
Luana Pereira, advogada, sócia-fundadora do escritório Pereira, Pinheiro e Faé, especializado em advocacia feminista, LGBT+ e antirracista; Assessora jurídica da THEMIS – Gênero, Justiça e Direitos Humanos; Mestranda em Sociologia pela UFRGS. 
Tema: conquistas de direitos, políticas públicas para mulheres, retrocessos, desafios e estratégias em relação a perda de direitos e diminuição da violência de gênero.

Débora Otunolá, Coordenadora da Marcha Nacional do Orgulho Crespo RS, do Projeto Através do Espelho e coletivo Gurias Crespas e Cacheadas; Integrante da RENAFROSAÚDE RS (Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras em Saúde); Educadora social junto ao Projeto Ori Inu; Técnica de enfermagem; Graduanda em Psicologia na Faculdade Cesuca; Do axé e capoeirista da Escola Áfricanamente.

Monique Machado, Coordenadora do Coletivo Interfaces; Coordenadora da Marcha do Orgulho Crespo e Projeto Através do Espelho; Graduanda em Psicologia na Uniriter

Tema: Mulheres Negras: Resistência e Resiliência! A importância de nossa contribuição na sociedade contemporânea.

Participe! 




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores