quinta-feira, 5 de maio de 2016

No dia 12 de Maio o CRDH - AVESOL dá início ao curso de Português para Estrangeiros!

O curso busca responder à uma demanda urgente e extremamente atual, que é a crise global de imigração e a falta de políticas públicas no Brasil para atender à esta população, que consequentemente se encontra em uma situação de grande vulnerabilidade. Temos visto diversas organizações da sociedade civil e cidadãos/ãs organizando-se de forma independente para suprir essa demanda e acolher os/as recém chegados/as ao nosso país. Com essa finalidade e identificando a necessidade de melhor preparar as pessoas em situação de migração e refúgio para a busca de emprego, o CRDH em parceria com o Programa de Voluntariado da AVESOL oferece gratuitamente aulas de português para estrangeiros.

O curso tem foco na comunicação para o trabalho, com duração total de 20 horas. A atividade vai acontecer nas quintas-feiras, às 18h45 na sede do CRDH (Rua Almirante Barroso, 626). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local.


Maiores informações pelos telefones 3264-3929 /  32212318 / 99902818 ou no local, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30.





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores