quarta-feira, 13 de abril de 2016

Somos negros, brancos, índios, quilombolas, mulheres, homens, pessoas com deficiência, com diferentes classes sociais, orientações sexuais e crenças, com diferentes formas de se relacionar com o outro e com o ambiente.

Somos diversidades e pluralidades e mesmo assim vivemos interligados. Como viver em uma sociedade com tantas cores, sabores e temperos? Em uma sociedade em que as minorias são a maioria? Como pensar em direitos iguais?

Os Direitos Humanos são direitos inerentes a todo e qualquer indivíduo, o qual necessita de valores básicos a serem seguidos para que a condição de Ser–Humano possa ser respeitada, de forma que sua dignidade seja mantida e sua integridade física e moral  preservada.
Na busca pela justiça de Direitos Humanos e Sociais, chamamos a todas e todos a desafiar-se como Voluntário na promoção dos Direitos Humanos.

O Voluntariado é uma oportunidade excepcional para a prática do bem e da solidariedade. Venha engajar-se nesse trabalho, trazendo seu talento e fazer parte de uma corrente de justiça social, dando o que tem de melhor, pois ser Voluntário é muito mais do que olhar para a necessidade do outro , muito mais do que colocar seu entendimento e experiência em benefício do todo, é  se colocar em destaque , tanto para quem doa tanto para quem recebe.

 Agende sua entrevista pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3221-2318 ou (51) 9990-2818 (Whatts).


Abrace esta causa! 


0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores