quarta-feira, 25 de março de 2020


A necessidade de isolamento social faz crescer a solidariedade de muitas pessoas engajadas com a Vida! A campanha de confecção de máscaras já conta com alguns doadores, que aos poucos estão procurando a AVESOL para somar forças. Salientamos que ainda precisamos de insumos para chegar às 10 mil máscaras, principalmente tecidos!
Como o coronavírus é algo novo, não existe comprovação de eficácia em 100% na proteção, contudo, a indicação do Ministério da Saúde é a utilização da mesma sempre que precisar sair à rua, se apresentar algum sintoma ou se for de grupos de risco. Estamos tendo o cuidado de utilizar tecido de algodão, principalmente algodão cru, e os tecidos menos espessos estão sendo duplicados ou triplicados para maior segurança. A máscara pode ser utilizada até 2 horas consecutivas, precisando após esse período, ser lavada com sabão e passada com ferro.
Desde já agradecemos os grupos de economia solidária da Rede Ideia que estão a postos para aumentar suas produções.
E agradecemos a Associação das Creches Beneficentes do Rio Grande do Sul – ACBERGS pela doação de elástico que garantirá quase toda a produção!
Abraços virtuais e solidários,

Equipe AVESOL!







0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores