terça-feira, 24 de outubro de 2017

Com cheiro de bala e com coisas de crianças, mas coisas legais do tipo que estimula nossa imaginação, brincamos! Pela segunda vez no ano de 2017 realizamos Feira da Cidadania no Colégio Marista Rosário. Agradecemos essa parceria com um muito obrigado, pois sempre somos bem acolhidos pela comunidade do Colégio Rosário.
Os alunos puderam por alguns dias viver experiências novas, fora do muito eletrônico.  Antigo ou novo depende de quem brinca. Aprender a brincar é sempre bom! As Feiras da Cidadania são assim trocas de experiência e de sentimento.

Ainda durante a feira podemos com auxílio dos grupos exibir uma grande aquisição que vai nos ajudar a divulgar os grupos que compõe a rede. Graças a Rede Nacional de Comercialização Solidária (Rede Comsol)  todos os grupos que compõe a Feira da Cidadania da Rede Ideia foram contemplados com banners, ajudando-os a divulgar seus nomes, suas marcas e cada grupo a fazer seu cartaz. Valeu Instituto Marista de Solidariedade - IMS! Mais uma vez obrigado Colégio Maristas Rosário.


0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores