terça-feira, 3 de outubro de 2017

O tema “Fortalecendo Nossos Sonhos” com “Princípios e Valores” conduziu o debate no Encontro Regional Fronteira Oeste na Casa de Economia Solidária em Santana do Livramento nos dias 27 e 28 de setembro.
O encontro contou com a presença de representantes do movimento de economia solidária dos municípios de Alegrete e Rosário do Sul, também estiveram presentes empreendimentos econômicos solidários do município de Santana do Livramento Mulheres que Faz, Teares do Sul, Costu’Arte e integrantes da Casa de Economia Solidária.
O quinto encontro do projeto Multiplicando Ideias finalizou um ciclo de formação pelo Estado do Rio Grande do Sul tendo como fio condutor de um debate inclusivo relacionando os princípios da Economia Solidária com a Campanha da Fraternidade Ecumênica.
O projeto possibilitou ampliar as ações de assessoria e formação do Programa Comunidade Produtiva permitindo mais pessoas receber formação em Rede.
A violação dos direitos humanos tem tido espaço para amplo debate na Igreja Católica e tem provocado campanhas nacionais capazes de dialogar com povo.
Ao término do encontro saímos com a certeza de que não estamos sós, são milhares de empreendimentos econômicos solidários que estão construindo um novo mundo, criando valores humanos baseado no respeito a diversidade e na justiça social e econômica.

Agradecemos a linda acolhida que recebemos de todos os EES e da Casa de Economia Solidária de Santana do Livramento.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores