segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A parceria entre AVESOL e PUCRS foi novamente firmada por meio da renovação do Termo de Convênio assinado entre as partes. O Voluntariado é uma importante ferramenta de transformação humana e social, em que o tempo e os talentos são colocados em serviço da solidariedade e cidadania. O Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS, acolhe o Núcleo de Voluntariado AVESOL / PUCRS, uma iniciativa que fomenta e promove o voluntariado universitário, envolvendo funcionários, professores, universitários e diplomados em prol do voluntariado nas organizações sociais e comunitárias parceiras, localizadas nas diferentes regiões periféricas de Porto Alegre e Região Metropolitana.
No dia 24 de novembro de 2016, o presidente da AVESOL, Ir. André Luis Dall’Agnol, e o Reitor da PUCRS, Ir. Evilásio Teixeira, assinaram o termo aditivo ao convênio, celebrando uma parceria de sucesso, visando o Voluntariado como essencial na universidade. Ir. Evilásio lembrou que o convênio surge com a intenção que todos os universitários tivessem a oportunidade de uma experiência voluntária, para além do campo profissional, evoluir no campo da humanização.
O convênio tem duração de 6 anos, a encara desafios como qualificar e potencializar a articulação dentro da universidade, colocando em prática o verdadeiro carisma marista.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores