terça-feira, 31 de maio de 2022

 Nesta segunda-feira (30/05/2022), foi realizada mais uma reunião para formação da equipe do projeto ARTE POR TODA PARTE na Associação Vila Flores, vizinho e parceiro da AVESOL.

O Projeto que tem como objetivo promover a cultura e a aprendizagem com qualidade de vida e saúde, já impactou cerca de 10.000 crianças em diferentes estados de nosso país, chegou ao Rio Grande do Sul ano passado, financiado pela Lei Pro-Cultura RS e patrocinado pela empresa INKOR.

O Projeto Cultural, Arte por Toda Parte, tem como meta realizar até o fim do ano, 128 oficinas de artes plásticas em entidades e organizações sociais parceiras da AVESOL, incluindo técnicas de pintura em tela, cerâmica e mandalas comestíveis.

O Projeto já foi recebido pelo, Centro Social Marista Irmão Antonio Bortolini, Centro Social Marista Santa Isabel, Centro Social Marista de Porto Alegre - CESMAR, Escola Marista de Educação Infantil Tia Jussara, Centro Social Marista Aparecida das Águas, Centro Social Marista da Juventude, Centro Social Marista Mario Quintana e Topogigio, e a programação não para por aí, até o fim do ano muitas outras instituições terão essa oportunidade.

Por isso, o encontro de formação de equipe mensal é muito importante para o alinhamento, para que as oficinas continuem possibilitando a aproximação da criança e adolescentes com o universo da arte, colaborando para a transformação social e cultural e despertando o interesse pelas oportunidades dentro da área de economia solidária“foi um momento bem especial, de confiança, harmonia, diálogo, aprofundamento, aprendizagem e reflexões acolhedoras! ” Relatou Katia Vielitz Almeida, monitora do projeto.

Agora a equipe segue preparada e motivada para seguir transformando vidas e colorindo o Mundo!








0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores