terça-feira, 13 de abril de 2021

Nos encontrar de verdade com alguém é muito mais do que compartilhar tempo e espaço, nos torna mais humanos e mais autênticos no decorrer de nossa vida.

Nesse sentido,  e devido ao Coronavírus  e o isolamento social, ocorreu no dia 09 de abril de 2021 o  Encontro Virtual  de Voluntári@s do Colégio Marista Champagnat e Colégio Marista Assunção, para uma roda de conversa, acolhimento e a importância do SER voluntári@ no seu crescimento pessoal,  acreditando em uma justiça social.

Também houve uma apresentação de ações realizadas pelo Voluntariado de ambos os colégios, como a arrecadação de cestas e chocolates para Escola de Educação Infantil Marista Tia Jussara localizada na Ilha Grande dos Marinheiros.

Agradecemos ao Eder de Oliveira, Agente de Pastoral do Colégio Champagnat e a Paula Di Domenico da Cruz, Agente de Pastoral do Colégio Marista Assunção pelo convite e temos a certeza de quem desenvolver a arte de compartilhar experimentará uma nova escala de valores em sua vida, humanizando seu cotidiano e sua trajetória.






0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores