segunda-feira, 20 de agosto de 2018


Após nossos mobilizadores sociais das Regiões de Pelotas, Rio Grande e Santa Maria receberem a capacitação e os territórios de ações estarem definidos, chegou a hora de iniciar os trabalhos junto à comunidade.

Durante o mês de julho e início de agosto a AVESOL e a SEJA:DIGITAL marcaram presença com seus mobilizadores em pontos estratégicos, onde foram mapeados os territórios significativos, de grande concentração e circulação das  populações  classes C2, D e E. Estivemos em eventos e locais como: Festas comunitárias, feiras, associações, colégios, igrejas, condomínios habitacionais, UBS, ESF, CRAS, campanha de vacinação, campanha de doação de sangue,  unidade de triagem, parques, praças, parada de ônibus, cooperativas,  entre outros.
Buscando o apoio do poder público e da comunidade, neste período as coordenações do projeto realizaram reuniões com prefeituras, assistentes sociais, líderes comunitários, CDL, diretores de escolas, secretários de saúde, fazenda e educação. Além de uma presença maciça nas mídias locais.
Junto a comunidade o mobilizador social tem como missão prioritária sensibilizar a população para realizar o maior número possível de agendamentos de beneficiários vinculados a um dos 20 programas sociais com direito a receber de forma gratuita um kit digital (antena, cabo, conversor e controle) e orientar a população sobre a transição do sinal analógico para o sinal digital de televisão aberta, esclarecendo eventuais dúvidas que contemplam o projeto.






0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores