sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

















É com muita alegria e satisfação que estivemos comemorando e refletindo sobre nossas ações durante o ano de 2014, em um encontro no dia 04 de dezembro na CAJU ( casa da juventude marista). Embalado pelos muitos sonhos dos diferentes empreendimentos solidários, o dia seguiu suas atividades em clima de alegria, troca de experiências, com mais de 60 empreendimentos solidários que fazem parte da Rede Ideia Cultivando o Amanha

O encontro contou com a Participação do núcleo de Educação Fiscal da Receita Federal, o qual realizou durante o segundo semestre o curso de Gestão contábil para empreendimentos associativos em parceria com nossa entidade.

Nosso encontro foi enriquecido pela presença do professor de moda Henrique Leques, que apresentou em seu trabalho um estilo de vida. Henrique levou para as passarelas uma realidade conhecida por muitos de nós, conceituou de uma forma criativa a necessidade romper com uma lógica de consumo obsessiva e desnecessária.


"Registramos aqui nossa satisfação e agradecimento a todos que tiveram envolvidos na realização e participação do curso.
Agradecemos a todos que de alguma forma contribuíram para realização do encontro e que estiveram nas atividades realizadas pela AVESOL durante o ano de 2014."

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores