segunda-feira, 2 de junho de 2014








A Rede Ideia “Rede de Catadores”  promoveu nos dias 28 e 29 de maio seu primeiro encontro no ano de 2014, na Casa da Juventude Marista, o encontro contou com a presença de 28 lideranças das Unidades de Triagem de diferentes partes do estado. O Encontro debateu a inclusão produtiva dos catadores através da organização em Rede.

Contamos com a Presença da Rede Cata POA – MNCR que farão o gerenciamento dos resíduos no Estádio Beira Rio durante a COPA do MUNDO.  Também tivemos exemplos de ações em Rede no interior do Estado onde duas vendas coletivas já foram feitas pelas Unidades ACATA, Ecos do Verde e ARL6.

Trabalhamos em conjunto os fluxos de trabalho internos em cada cooperativa, procurando qualificar a gestão das associações tanto no recebimento e na comercialização dos resíduos como dos conflitos interpessoais.

Alem do conteúdo trabalhado também oportunizamos ótimos momentos de convivência entre os participantes enriquecido ainda mais nosso encontro, através das trocas de experiências construindo de forma coletiva uma nova forma de organização no mundo do trabalho. 

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores