quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Estação de Articulação Regional (EAR) é mais um dos projetos que está sob responsabilidade da AVESOL. Este projeto, que tem como mantenedora a Fundação Banco do Brasil (FBB) , e tem como objetivo a articulação em rede dos telecentros e Estações Digitais da FBB nos estados do Rio Grande do Sul e do Paraná.

Nossa atuação envolve a modernização e equiparação da infraestrutura desses espaços, a articulação em torno de redes e de práticas de atuação, e, progressivamente, atuar nas áreas de formação e conteúdo, garantindo a qualidade dos serviços e das atividades oferecidas nas Estações Digitais para a comunidade local.

A Fundação Banco do Brasil, além da Estação de Articulação Regional Sul (EAR), é mantenedora de mais 4(quatro) EARs e 4(quatro) Estações de Metareciclagem situadas nas regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. Como um dos principais objetivos dessas Estações de Articulação é viabilizar os diálogos entre as Estações Digitais(ED) foram criados espaços virtuais de troca de experiências e notícias entre essas ED s, dentre eles:
 
Equipe:

Toda equipe da EAR Sul trabalha há tempos na área de Inclusão Digital, Educação Social e Educação à Distância. Até o ano de 2012 cuidamos tanto da iniciativa Marista quanto do Polo de Formação Sul do projeto Telecentros.BR. Hoje essa equipe trabalha na AVESOL, especialmente em projetos sociais relacionados à tecnologia e inclusão digital.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto  - Equipe da EARSUL/AVESOL. Elisângela Gomes, Berenice Farjado, Maurício Falavigna, Elcimar Pereira.
 
 
 

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores