quarta-feira, 8 de maio de 2013

No dia 29 de Abril aconteceu reunião ampliada do Fórum Gaúcho Estadual com a presença de 6 Fóruns Regionais com uma boa representatividade de entidades e empreendimentos presentes. O Encontro aconteceu na CUT em Porto Alegre.
Debatemos os seguintes pontos:


Análise de Conjuntura Nacional ( V plenária; II Fórum Social Mundial);

Estadual ( Seminário SENAES sobre a apresentação dos projetos, Ações da SESAMPE, Cadeias produtivas e mapeamento, Instituição do Conselho Estadual de ECOSOL, Certificação dos EES, Audiências Públicas da certificação).

Regional (Cada Fórum relatou o seu Cenário a partir das seguintes questões: Quantas vezes se reúnem? Qual a data? Quantos EES participam? O que vocês discutem? Quem são as referencias do fórum? Quem são os parceiros do Fórum).

Após realizamos a distribuição e leitura do Regimento Interno do Fórum Gaúcho, onde foi apresentado e discutindo entre os participantes e foi tirada uma comissão para continuar a refletir e propostas para o Regimento, que ira ser apresentado na próxima reunião.

Outro momento importante foi à parte da comunicação, como realizar a Inserção nas Cirandas a partir de critérios construídos no Fórum local. Apresentação e metodologia das Cirandas.














0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores