quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nos dia 26 e 27 de abril de 2013, AVESOL em parceria com a fundação Irmão Jose Otão (FIJO). Organizaram a 3ª MOSTRA DE TECNOLOGIA SOCIAL na PUCRS, com um amplo leque de debates e conceitos sobre tecnologias sociais.
Dia 26, o primeiro momento foi feita uma apresentação do trabalho a ser realizado pelas entidades, tivemos essa noite como palestrantes:
Prof. Dr. Hernam Eduardo Thomas, Prof. Dr. Ricardo Toledo Nedes, Luiz Clovis Guido Ribeiro, Luiz Herberto Muller e Ir Miguel Orlandi.
Fizeram a conferencia de abertura do encontro com o tema: Contribuição das Tecnologias Sócias para as Políticas Publica.
No dia 27 tivemos como tema principal: A Gestão das Tecnologias Sócias, O Desafio da Sistematização. Com isso foi feita uma mesa redonda, com esse tema os palestrantes foram os seguintes: Prof. Dr. Rafael de Brito Dias, Prof.Dr. Ana Lucia Suares Maciel e Tânia Judite Rodrigues da Silva. Pela segunda parte da manha acompanhamos, mais uma palestra com os seguintes palestrantes: Jefferson D´Avila de oliveira, Sr Secretario Ivar Pavan e Sr. Rogério Dallo.
Pela parte da tarde teve uma apresentação e exposição dos trabalhos desenvolvidos através de tecnologias sócias do dia a dia.
O encerramento que aconteceu as 16:30 teve como base final: O futuro da Tecnologia Social, Os desafios e a construção de uma agenda. Com os Srs. Luis Augusto Lara, Prof.ª Ana Lucia Suares Maciel e por fim Ir Miguel Antonio Orlandi.
 



 






 
 

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores