Um triciclo motorizado foi entregue pela AVESOL, no dia 26/6, a Associação dos Recicladores Ecológicos da Vila Santa Terezinha (AREVIPA). O veículo foi viabilizado por emenda parlamentar conquistada pelo deputado estadual Zé Nunes, e cedido a Associação.
O triciclo ajudará o grupo a fazer a coleta seletiva solidária na região do 4º Distrito de Porto Alegre, e isso influenciará positivamente na renda das famílias dos catadores que vivem desse trabalho.terça-feira, 1 de julho de 2025
10:57
Avesol
No comments
No dia 26/6, crianças da Escola Estadual Indígena de Ensino Fundamental Fag Nhin participaram da oficina sobre bullying e cultura da paz promovida pelo CRDH/AVESOL.
Formações sobre esse tema, entre outros, são disponibilizadas (sem custos) pela Associação, visando a criação de espaços de promoção e defesa dos direitos humanos.10:51
Avesol
No comments
Para fortalecer os vínculos e conhecer a nova gestora da Instituição, o Programa de Voluntariado da AVESOL realizou uma visita a Amparo Santa Cruz.
A instituição se localiza no bairro Belém Velho, em Porto Alegre, e é uma entidade religiosa sem fins lucrativos, ligada a Congregação da Pequena Obra da Divina Providência (São Luis Orione) e desenvolve atividades variadas, atendendo projetos sociais com crianças, adolescentes, idosos e suas famílias.Agradecemos a acolhida pela nova gestora Lisiane, que continuara com o trabalho do voluntariado e da justiça social.
Assinar:
Postagens (Atom)