segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

No dia 09 de janeiro de 2023, aconteceu na sede da Avesol, a reunião mensal da Rede Ideia, que contou com a participação de 35 pessoas de 32 grupos de empreendimentos de Porto Alegre e região metropolitana.  

As educadoras Tais e Franqueana, fizeram acolhida de todas e todos e logo após o momento de mística, falou-se do fato acontecido no dia 08/01/23 em Brasília, após foi projetado o vídeo com a música Golpe Não, se fez uma longa reflexão da barbárie feito no Palácio do Três Poderes feito pelos bolsonaristas, lamentável situação. Somos um país em construção da democracia, pois as legitimidades de atos democrático no país nunca são bem-vindo e muito menos aceitos por uma minoria que agora se tornou um movimento de terroristas, porque agride as pessoas, destróis o patrimônio público, chegam até matar, são série de ataques que a democracia vem sofrendo ao longo do último período, afirma Cenira do grupo Arte Mãe.   

 Em Seguida a educadora Tais dinamizou a primeira etapa do planejamento anual da Rede Ideia, fez 6 grupos para refletir e responder com seu grupo as seguintes perguntas: O que é representatividade? Quem me representa? No que me sinto representado? Depois de 40 minutos em grupos, todos entregaram os relatos para as educadoras, pois as 16:30h, iriam   participar do Ato na Esquina Democrática – POA/ RS, organizado pela Frente Brasil Popular   em defesa da democracia brasileira. Ficou para reunião de fevereiro o término do plano anual dos grupos. O encontro foi finalizado com os informes.  





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores