segunda-feira, 25 de julho de 2022

O trabalho voluntário é exercido de forma séria e com comprometimento, necessitando de auxílio de profissionais de diversas áreas, assim como pessoas que possuam vontade de participar das atividades.

Nesse sentido, no dia 15 de julho de 2022, o Programa de Voluntariado da AVESOL realizou uma visita à Fundação Pão dos Pobres de Santo Antônio para alinhar as demandas de trabalho voluntário para o segundo semestre.

Atualmente atende 1,4 mil crianças adolescentes e jovens, com políticas públicas no atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, potencializando seu desenvolvimento integral, em uma perspectiva solidária com práticas socioassistenciais, como Educação Integral, Acolhimento Institucional, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Aprendizagem Profissional. O Pão dos Pobres se localiza no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre.

Agradecemos a equipe de colaboradores pela acolhida, apostando no voluntariado educativo para transmitir cidadania e solidariedade.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores