quinta-feira, 26 de dezembro de 2019


No dia 12 de dezembro a AVESOL realizou o Conectando Ideias, Encontro Estadual dos Grupos de Economia Solidária integrantes da Rede Ideia / AVESOL, na Casa Marista da Juventude - CAJU com o tema “Economia Solidária, caminho para a democracia”. 
Na parte da manhã teve a participação do historiador e jornalista Juremir Machado da Silva e do Irmão Miguel Antônio Orlandi, representando o conselho diretor da Avesol. 
Na parte da tarde, além de um momento cultural com o Grupo Teatral RasArt, ocorreram atividades em grupos que conduziram a reflexões sobre direitos básicos em um contexto democrático e nossa participação social para a efetivação desses direitos. 
O encontro contou com a presença de 128 participantes representando os segmentos de artesanato, confecção, alimentação e catadores que fazem parte da Rede Ideia. Assim, tendo por objetivo gerar formação e reflexão e incentivar ações colaborativas entre os grupos de economia solidária, o dia ocorreu em torno de momentos de reflexões, trocas e partilhas de vida, onde no final se firmou o comprometimento pessoal com as causas e lutas da economia solidária.














0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores