segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Nos dias 06 e 07 de agosto de 2019, 70 catadores de diferentes cooperativas e associações de reciclagem do Rio Grande do Sul fizeram-se presentes no Encontro da Rede Ideia Rede de Catadores com o tema “Ética e Segurança no Trabalho”.  O encontro oportunizou um espaço de conhecimento, palestras, trocas de experiência e convivência, na ótica do fortalecimento das lutas e das causas dos catadores.
Na temática da Ética no trabalho, tivemos como convidado o Advogado trabalhista Pedro Ruas que ministrou um diálogo com todos, conforme o link:
Sobre Segurança no trabalho, o Professor Paulo Galante da ANCAT conduziu o momento e dialogou com todos, na perspectiva de melhoria das condições de trabalho nos galpões. Veja o momento no link:
Assim, se fortaleceu vínculos e se intensificou o trabalho em prol da melhoria de vida dos Catadores. Ao término do encontro, os catadores realizaram uma avaliação online dos 2 dias e manifestaram algumas propostas a serem trabalhadas nos encontros futuros, de modo que, o encontro da Rede Ideia Rede Catadores possa corresponder as necessidades mais emergentes dos galpões de materiais recicláveis. 





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores