sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Foi realizado no dia 07 de novembro de 2016 mais um encontro da Rede de Empreendimentos Solidários Ideia. Durante esta tarde podemos lançar um olhar para a campanha da CARITAS Brasileira “Uma luz pela Paz e pela Misericórdia no mundo”. A AVESOL apóia e dissemina todas as ações que busquem divulgar cultura de paz, a tolerância e a solidariedade. É importante ter um olhar reflexivo para as ações que resgatem antigos e preciosos valores como o amor ao próximo e parabenizamos a aqui como Rede solidariedade a iniciativa da CARITAS Brasileira.
Dando seguimento a nossa reunião podemos ouvir com alegria o doce relato das participantes da oficina “Brincando na Melhor Idade” http://www.avesol.org.br/2016/10/rede-ideia-brincando-na-melhor-idade.html. Segundo nossas participantes foi uma experiência muito gratificante, pois, as colocou em contato com a sua criança interior. Ainda segundo as participantes a oficina serve de aprendizado, pois nos trouxe de volta alegria de fazer sorrir e brincar, despertando e agregando mais um traça na personalidade de cada participante.
Aproveitamos o encontro de novembro para fazer mais um modulo da formação em fundos solidários apresentado aos participantes o vídeo “Cordel do Fundo Solidário – AS-PTA”. Logo após o debate sobre as praticas ali apresentadas de gestão participativa demos inicio a elaboração do Regimento Interno do Fundo solidário Rede Ideia.

O encontro serviu também para divulgarmos nosso encontro Conectando Ideias que se realizará na Casa Marista da Juventude – CAJU nos dia 09 de dezembro.



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores