segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O Hospital São Lucas da PUCRS, parceiro do Programa de Voluntariado da AVESOL, realizou no dia 26/10/2016 no Anfiteatro José Otão do HSL, o encontro de Volunt@rios do hospital.
O tema  foi “Espiritualidade e Sensibilidade no cuidado com a Vida”, com o palestrante Sr. Osvino Toiller, integrante da Diretoria do Sindicato das Escolas Particulares, com experiência em palestras para pais e professores com temáticas ligadas a Educação, autoestima e motivação.  O momento foi de exposição sobre o atual momento da nossa Educação, e sua importância no desenvolvimento do ser humano.
Seguindo a palestra, a autoestima foi um ponto forte, pois sem a mesma não temos como nos doar e ajudar a quem necessita de nossa força e principalmente do amor, sentimento maior de troca e cuidados. Foi um momento de partilha e introspeção, para refletirmos os reais valores necessários ao nosso crescimento. E  após, um café para confraternizarmos juntos mais esse encontro .

“Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei”. (Corintians13,2).




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores