quarta-feira, 23 de janeiro de 2013




O Programa Comunidade Produtiva, foi o mais votado entre os cinco projetos do Rio Grande do Sul indicados para concorrer na etapa Nacional do Premio ANU da CUFA (Central Única de Favelas). Agradecemos a todos aqueles que acreditam em nosso trabalho e compartilham de nossas bandeiras e de nossos sonhos, o de construir uma sociedade mais justa e fraterna.

As votações continuam, agora para escolha das três melhores iniciativas Nacional de projeto social, as votações vão até 20 de fevereiro através do link  http://www.premioanu.com.br/projeto_voto.php?est=RS .

O Programa Comunidade Produtiva foi criado para fomentar ações que auxiliem no desenvolvimento social econômico dos grupos de geração e renda, tendo o desafio de contribuir para o “desenvolvimento local” da comunidade onde o grupo esta inseridos.
O prêmio Anu é idealizado e realizado pela CUFA – Central Única das Favelas – Tem como objetivo reconhecer ações voltadas ao desenvolvimento humano e social contribuindo para o desenvolvimento local da comunidade.

Divulgue essa ideia, fortaleça essa Rede.

Contamos com o apoio de todos!!!

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores