quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Ser Voluntári@ é viver uma experiência única e inesquecível.  Por isso, durante o tempo que estiver atuando esteja aberto a viver tudo que essa experiência lhe proporcionar. E a empatia é uma ferramenta poderosa, uma  emoção humana essencial, pois estimula a ação e transforma realidades. Colocar ela em prática é olhar para o próximo e entender que podemos construir um futuro diferente.

Para estreitar os laços de parceria o Programa  de Voluntariado da AVESOL e o Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS por meio do Núcleo de Voluntariado AVESOL/PUCRS, realizaram uma visita no dia 15/12/2021 a Instituição  Via Vida Pró-doações e transplantes,  localizada no Bairro  Jardim do Salso em Porto Alegre, e promove a doação de órgãos e tecidos no Estado do RS, incentivando o aumento de transplantes de modo a beneficiar e apoiar as pessoas em lista de espera, bem como fornecer assistência  as pessoas transplantadas e aos familiares destas, assim como as familiares de doadores.

Agradecemos a Voluntária Presidenta Lúcia Elbern e a colaboradora Ana Margarete pela acolhida e sabemos que em tempos tão desafiadores, se colocar no lugar do outro se tornou mais que necessário, sendo a grande chave para quem busca uma transformação no mundo.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores