terça-feira, 9 de junho de 2020

A Campanha Salve uma Causa surgiu com o intuito de colaborar com as Organizações Sociais nesse momento delicado em que estamos vivendo devido a pandemia do Coronavírus  e da COVID-19.
Sabedores das necessidades das Organizações Sociais que prestam atendimento a comunidades vulneráveis e causas importantes, a AVESOL e Ana Amaral Projetos Estratégicos se uniram nessa campanha, para em conjunto com a Sociedade Civil conseguir captar doações e tentar amenizar a situação.
Nos primeiros 20 dias de campanha foi muito emocionante ver a parceria de muitas pessoas físicas e empresas, conseguimos ultrapassar em quinze dias a meta inicial de repasse, beneficiando a cada uma das Organizações Sociais participantes o valor de R$1.000,00 (mil reais) para auxiliar com as despesas e custos.
Agradecemos a todos que contribuíram até momento nessa linda caminhada. A Campanha continua! Portanto contribua com qualquer valor e compartilhe para que mais pessoas possam se unir e colaborar para Salvarmos muitas Causas!






0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores